quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lambe-lambe.

Digamos assim, que eu sou bem esquisita. Ou teen demais ás vezes.

Mas se não me bastasse pastas no computador com coisas que eu admiro, tenho uma pasta com imagens de coisas que acho por ae, recorto e guardo. Mas lá no Paraná, claro. Só que aqui eu tava juntando uma coisinha ou outra, já que assinar revistas é um hobby pra mim, rasgar o plástico com a unha e ler tudo aquilo primeiro, me faz sentir especial - a carente - enfim, delícia!

Minha vontade de enfeitar qualquer coisa não cabe em mim, minha mama sempre me chama de árvore de natal, porque eu sempre tenho mil coisas penduradas, há! Aííí me ocorreu que eu tava despindo uns blogs por ae, e achei uma coisa mui interessante, pro nosso sweet banheiro amarelado = pessoas que colam coisas na parede, ao estilo lambe-lambe, ou que colam adesivos, porque os apês são alugados e querem dar um ar felizinho pro banheiro.

E hoje, eu fiz aqui no meu (nosso no caso):


Primeiro montei, medi, cortei, etc. Me lembrei da caixa da divertida da Imaginarium que veio uma camiseta minha e fiz a moldura da minha foto preferida - que são das senhorinhas lindas gargalhando - e fiz umas plaquinhas também:


{de quebra peguei umas lista do amor que achei}


Tá meio enrrugadinho, mas assim que secar eu vou passar uma camada bem firme com rolinho pra corrigir o que continuar assim depois de seco.

E voilá, voalá, wherever:


E assim eu estou apaixonada pelas cores do meu banheiro hoje!


Uma coisa nenis também é que uso potinhos bonitinhos de geléia pra por o algodón e os cotonetes :)

E aos pouquinhos, essa casinha vai recebendo cores! xoxo.