terça-feira, 18 de outubro de 2011

Afeto, açúcar e as minhas mãos.

Eu queria que as minhas mãozinhas aguentassem o peso da minha cabeça. É, isso mesmo.

AH, e o meu bolso podia ajudar também, porque são tantas vontades, tantos projetos que eu num dou conta. De fazer, de comprar, de me dedicar, e minha mão reclama, aí eu entendo, que meus pensamentos deveriam desacelerar um poquito.

Mas a vida tem o seu ritmo, e apesar de meu tempo livre ser mara, eu gostaria de, sei lá, tornar tudo isso uma parte importante dos meus dias.

Vem comigo: eu queria trazer esses meu projetos pra cá, pra você me ajudar a realizá-los de uma forma cada vez melhor!

Atualmente, eu abracei uma causa e tá me demorando muito mais que o planejado, mas eu tô adorando, que é o presentinho de Carolina, mi amor.


{E como eu sou legal, vou deixar vc ver só um detalhinho viu?!}

Eu quero remodelar, quero me dedicar, me inspirar. Ando roubando caixotes na rua (luxo do lixo, no caso), desenhado cosas novas, feito listas novas, combustível diário.

Nada como enlouquecer um namorado paciente!

Ah, e pra finalizar, um site dilii que eu achei em um blog diliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais (que tá fazendo meus dias mais lindos - Casa de Colorir )  que é um "fazedor" de KEEP CALM:



Enfim, esse mês tá surpreendente, com visitas queridas, transferência tão esperada no emprego e hoje, o sol que deu a carinha por aqui! 

Enjoy, e 'boa semana pra você que tá com a vida ganha', como diria minha cunhada companheira de aventuras!