quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Vim confessar outra arte, pra variar! 
É, eu pareço quetinha aqui no meu canto, mas minha cabeça não pára e eu vivo pra inventar moda, essa é a verdade.

Como eu tenho folga na sexta, não é sempre que volto pra SP, fico por SJC inventando cousas, tipo reformar o quarto da cunhada Nega, costurar tudo que vejo pela frente e etc e tal.

O bom é que minha sweet sogra me acompanha nessas desventuras em série. Nossa última empreitada foi dar um toquezinho no quarto do namorado na casa dela, muitas paredes, muito espaço, eis a solução:



O negócio é que ele já tem uma Caloi 10 na parede, e neste clima de capacetes e Hot Weels achei que lhe  caiu muito bem...


Bom, ainda não terminei de atualizar tudo sobre nossa casinha, mas estou trabalhando nisso ainda, é meio que um trabalho que nunca termina sabe, mas assim que tiver mais ok, publico aqui!
Miss u gatinhas, beijooos!