sexta-feira, 23 de abril de 2010

buenas noches, señorita!

oi?

se você vem a procura de desabafos, arreganhamentos (adoro essa palavra ohohho) ou qualquer estouro de minha parte, pode clicar no x charmoso à sua direita :).

eu aprendi com os anjos que o destino me deu, a pensar pela 3ª vez. pq só a segunda não basta. e assim, sigo respirando e não me importanto. eu até poderia ser uma onça, mas a sua vara curta, não vai me cutucar. porque eu realmente não me importo.

na verdade, eu quero escrever agora com o que eu me importo. ontem eu falei que fiquei no máximo 3 ou 4 anos num mesmo colégio e as meninas: nossa!

mas eu comecei a lembrar de cada escola que eu passei, e todos os novos bons amigos que eu fiz. eu carrego um pedaço de cada colégio e cidade que eu passei. nenhum deles sabem de tudo oq me aconteceu antes ou depois deles, mas como eu me importo.

nossa, quanto mudou em mim, quanto eu amei de tudo e de todos.
então, resumindinho,... acho que esse apelido de M.A. me cai muito bem (apesar de ter sido cínico um dia néééé). tenho muitos ótimos amigos na minha pequena bagagem.

pura nostalgia. é o que a formatura faz da gente, ver seus amigos indo, ficando e sendo.... mas o melhor é que tenho melhores amigos e anjos também, agora.
por isso eu me importo muito. a Carol sempre disse que eu sou muito mole. (mas isso ninguém precisa saber, né?).
também por isso, eu simplesmente não me importo com o que não me importa, entende? o que quero é ser sempre responsável por aquilo que cativar.... 





anjo da guarda. não é demagogia, nem romance. antes de qualquer beijo na boca eu confiava e já procurava fazer por merecer o que ele faz diariamente por mim. Deus sabe que ainda tenho muito por fazer :)