Até que ela caiu de vez, bolinhas rolaram e eu chorei. Que nem criança quando quebra o brinquedo preferido. Meu desejo de ter o Natal na nossa casinha pela primeira vez era tão simples, tão pequeno e nem isso eu consegui.
Coitado desse namorado, sentou no chão comigo, me prometeu qualquer coisa pra eu parar de chorar - haha, agora eu to rindo com isso, mas aquele foi o choro mais sincero dos últimos tempos. Na volta do trabalho, parei nessas lojas tem de tudo e fiz minha escolha, um pequeno e simpático pinheirinho meio magrela, tadinho - me fez feliz de novo,...eu, as bolinhas, o namorado, o pisca e a casinha.
Pelo últimos dias, tô vendo que os próximos dias serão diferentes, sem essa folga durante a semana, sem tempo pra nada, mas feliz e maluca com as novidades, mas por enquanto rola o sentimento, ainda, do ver pra crer.
E por falar em maluquices, dia de embarcar pro Paranázão tá chegando, e esse ♥camponês {quem vê pensa} não se aguenta - porque vão ser só 4 dias e eu como boa virginiana tô listando oq deve ser feito antes, oq deve ser levado, trazido, feito depois.
Mas o Natal chegou por aqui, e o ano que vem tá alí só me esperando.
Em breve mais novidades e fotos do Natal, um antes e depois, hahaha, porque agora vou tomar banho que jájá tem show do meu queridinho:
Beijo pra você!