O Natal já foi triste, muito triste, cor-de-rosa, longe, íntimo... mas sempre trouxe amor.
Eu gosto é de montar a árvore, de toda a família que mora longe na casa da vó, de todo mundo dormir por alí, tomar café juntos, passear, se curtir. Sempre foi o melhor.
Aí você cresce e não espera mais o papai noel. Você espera com muita ansiedade o avião decolar, o avião pousar e você passar horaaas com todo mundo!
Alô mãe, alô paraná? To chegando! Meu sorriso que não se cabe, confesso.
Trabalhei muito esse ano, poucos dias, mas dias em que o sol tava lindo e o parque tava cheio. Dias que os amigos tavam passeando, o namorado fotografando e eu trabalhando. Mas o reconhecimento veio, e tudo muda em 2012. Terei meu fim de semana de volta, aeee domingão!
2011 foi maravilha. Sabe alívio? A casa tá pronta, temos o básico e o nenis, quem precisa de mais?! E o mais importante, descobri que temos um ao outro, cada dia mais. E que amigos de verdade estão sempre por aqui :)
Recebiii um milhão de visitas deliciosas esse ano, veem gente! Quanta honra, quanta saudade, quanto sapato gasto nessa São Paulo, obrigada por tudo!
Dos meus desejos pra este 2011, consegui muitos!
Temos um lar, com amor e muito suor:
{minha guirlanda homemade}
E por falar em amor, meu primeiro Natal, na minha primeira casinha:
Convencional, porque não!? Magrelo, vermelho & azul.
Fiz uma foto de super abertura?, super exposição?, namorado? Enfim pegando o pisca piscando, há. Curti!
E pra você, seu amor, sua família, seu periquito, e pra gente, feliz todo dia. Neste ano, no próximo, hoje e amanhã! Que o Natal seja purpurinado de bençãos pra todo mundo! Mil beijos ♥